domingo, 24 de maio de 2009

Cachecol em Tricô




22 comentários:

  1. Queria muito a receita desse modelo de cachecol.
    Por favor se puder me enviar por emial
    michele_garotaextasy@htomail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito a receita desse modelo de cachecol.
    Por favor se puder me enviar por emial
    danieligazaniga@htomail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de receber a receita deste cachecol , é muito lindo.....
    Desde já agradeço pela atenção.
    angelapaesmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de receber a receita desse cachecol, em especial como fazer essa flor,
    minha mãe ficou apaixonada ela queria muito aprender, por favor se vc puder mandar ficarei grata meu e-mail é luluzinhasbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu luzinete amei muito esta flor do cachecol gostaria que voce me ensinasse passo a passo obrigado.o e-mail do meu filho é junior_bodignon@msn.com

    ResponderExcluir
  6. amei esse cachecol queria tanto o passo apasso ficaria muito grata bjo a.r.souza@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de receber esta receita.
    Adorei ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. queria muito a receita deste modelo de cachecol
    por favor se possivel enviar para meu e mail
    josygatinha_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei o cachecol,e gostaria que me mandasse por e-mail
    neolivetti@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse cachecol eu queria a receita desse modelo.
    Por favor se puder me enviar por emial
    michele_garotaextasy@htomail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei esse cachecol. Por favor, me envie por e-mail a receita desse modelo se voce puder. Eu ficaria muito feliz. Obrigada.
    rosiclermarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poderia me mandar a receita desse cachecol também?? muito lindo está de parabéns!!!

    tati_mh21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Queria muito a receita desse modelo de cachecol.
    Por favor se puder me enviar por emial
    najararibeiroblanco@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. queria a receita tbm... se puder manda pro email laetitia_llopes@hotmail.com


    obrigada desde já!
    abraços

    ResponderExcluir
  15. este cachecol e muito lindo, gostaria muito que vc me manda-se a receita por meu email.
    eunice1926@hotmail.com
    muito obrigada .

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, tem como vc me mandar a receita por email: zeliapsantos@terra.com.br
    Grato

    ResponderExcluir
  17. tem como vc me mandar a receita por email da flor:
    karaquel_vlima@hotmail.com
    Aguardo anciosa
    bjusss

    ResponderExcluir
  18. amei este cachecol mais nao tenho empresora tem como tu memandar pelo correio . mande pelo meu enmail . carol-pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu tb adorei esse cachecol.vc pode mandar a receita pro email: judycurto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. por favor se puder me mande a receita deste lindo cahecol por e-mail, desde já grata...
    luciana.nilton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi poderia mandar para mim tb como se faz? obrigada por compartilhar! claudia cchagas2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,caso vc possa mandar essa receita omeu email é fagfeg@yahoo.com.br
    Amei os seus trabalhos!

    ResponderExcluir